21 de maio de 2012

Look do dia: Party

Oi meninas! Tudo bem?
Ontem rolou a festa de 15 anos da minha melhor amiga, na verdade minha irmã, Giovana Tamer.
Estava tudo lindo, super fofo e meiguinho, do jeitinho dela! Todo mundo amou a festa e estava de arrasar!
Tirei foto do meu look, make, cabelo e da decoração. Mas não querendo enganar eu sempre deixo a desejar, então um detalhe ou outro deve ter escapado! Me desculpem, mas é que estavaa tão legal que nem dava tempo de tirar fotos!


O vestido é da marca " minha vó que fez" e eu que desenhei! Não tirei fotos do detalhe das costas, mas depois atualizo aqui, ok?

Sapato: Arezzo

Clutch: minha mãe

Make e cabelo minha mãe que fez!


Decoração e amigas










Assistindo aos vídeos







HAPPY B-DAY!!! Amiga, muuuitas felicidades para você, ouviu? Te amo muito, muito!

Bem, é isso, eu adorei a festa e foi super gostoso!

Beijos, Laura.

Um comentário:

  1. ANIVERSARIANTE FELICIDADES!!! ELA E CONVIDADAS LINDAS TODAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai!