4 de novembro de 2012

Party and party, yeah!

Eu sempre adorei sair e ir nas festinhas que tinha dos meus amigos quando era pequenininha! Eu adorava andar nos brinquedos que tinham nas festas e comer aquelas comidinhas de criança como algodão-doce, pipoca, cachorro-quente...
Mas agora com quase 15 anos (tudo bem, falta um pouco para os 15, mas me sinto mais madura quando falo que estou chegando lá num futuro próximo...), só faço parte desse cenário para acompanhar minha mãe nas festas dos filhinhos das amigas dela e nas festinhas do meu irmão e meu priminho.
Pensando nisso, como hoje é domingo e a inspiração tá rolando solta, SÓ QUE NÃO, resolvi entrar no Pinterest para me inspirar um pouco, e acabei achando um painel só com coisinhas fofas para festas mais "maduras" como House Partys, etc. ;-)
Achei cada coisinha linda e super criativa que servem de inspirações mega fáceis de copiar para quem gosta de uma festa e quiser dar uma em casa ou até mesmo para sugerir para a pessoa que estiver organizando a sua!





Convites fofos!



Achei isso muito criativo!! haha 
Próxima festa surpresa que tiver vou dar essa ideia!





Muito fofo!

Legais essas ideias fofinhas para deixar festas mais divertidas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!